Estou de volta *o*

Oooolá pessoas ♥ como vocês tão?como foram as festas de fim de ano?Enfim,depois de tanto tempo sem postar o blog criou até teia de aranha,mil desculpas por isso,mais eu estou de volta *o* Eu já estava com saudades da blogosfera e principalmente de vocês meus leitores queridos.Já era pra eu ter voltado a muito tempo,mais estava a procura de alguém para fazer um layout para mim,até que achei a Viih do blog Unbreakable Heart.Ela teve a super paciência de fazer um esse layout super,mega fofo,oque vocês acharam?Eu amei!Então,como foi o natal de vocês?E o réveillon?Bem o meu natal não foi muito legal,eu fiquei doente e tive que ficar em casa,mais já o réveillon foi maravilhoso.Como está sendo as ferias de vocês?A minha está como as de sempre,eu não faço nada,quer dizer fora a parte de virar empregada da minha mãe.Mas também passo a tarde assistindo filmes e fico a maior parte do tempo na internet,fuçando o tumblr,facebook.Por falar em tumblr,eu conheci pessoas muitos legais lá,uma delas se tornou até uma super amiga ♥ pena que mora tão longe de mim.Bom,estou enrolando bastante aqui,mas é pro post ficar super alinhadinho e bonito,porque ninguém mereci entrar em um blog e ver aquelas postagens todas desorganizadas não é?E olha que antes eu cometia muito esse erro,mais com um tempo aprendemos.Como eu não sabia oque fazer neste post,eu resolvi fazer uma coisa que vi algumas pessoas fazendo,é aquela coisa de 30 coisas em 365 dias.Se quiserem ver clique em leia mais *o*

Legenda:
Feito
Em andamento
Cancelado

1 - Me controlar mais (me irrito muito fácil)

2 -  Ver 10 filmes até o fim do ano (01/10)

3 -  Pintar meu cabelo ( nunca pintei )

4 - Começar a ver alguma série

5 - Melhorar minha letra

6 - Conhecer meu ídolo

7 -  Parar de mim importa mais com oque as pessoas falam

8 -  Ter 300 followers aqui no blog

9 -  fazer algum cursinho

10 -  Passar de ano com notas boas

11 -  Sair mais de casa

12 -  Ser mais organizada (tanto na escola como no meu dia-a-dia)

13 -  Começar a escrever em um diário

14 - Tomar banho de chuva

15 -  Assistir a um pôr do sol

16 -  Comer comida japonesa (nunca comi)

17 -  Conseguir o follow do Luan

18 - Controlar minha ansiedade

19 -  Comprar/ganhar um celular novo

20 - Fazer/comprar um coroa de flores (acho muito fofo)

21 -  Aprender a tocar violão

22 -  Ficar menos tempo no computador

23 -  Começar a dormir mais cedo

24 - Acompanhar uma novela

25 -  Comprar um fone de ouvido que preste

26 -  Fazer uma festa de pijama com minhas amigas

27 -  Começar a usar aparelho

28 -  Fazer alguma coisa pela primeira vez

29 -  Conhecer alguma amizade virtual

30 -  Conseguir fazer pelo menos metade disso aqui




Bem gente por hoje é isso e até o próximo post

9 comentários:

  1. Oieeeeeee Becaaa ♥ ,to bem,e você?,foram ruins,aqui em família foi tipo,cada um em um pc -q,então né -q.Eu só desculpo porque gosto de você u-u,mas nem ouse mais fazer isso.okay?.Awwwns,ela me citou no post ♥,você que teve paciência com a minha demora moça ♥.É uma pena que seu natal foi ruim,mas pelo menos o réveillon foi bom,não é ? u-u,te entendo,tô na mesma em relação as férias,mas é normal,esperamos,esperamos pelas benditas férias e no final são um tédio ç.ç,menos a parte de ser empregada,minha mãe tem uma amiga que ajuda ela,então me safo u-u;Que ótimo que você fez uma amiga no Tumblr ♥,pessoas legais sempre moram longe </3,por isso comecei á alinhar o texto,ajustar as imagens do post,ai tu vai lá,muda de layout,e tem que fazer tudo de novo,é horrível ç.ç.Gente,que lista enorme -q,boa sorte em tudo,Beca ♥ ,confesso que me identifiquei muito com as suas metas,as minhas estão em grande maioria contigo -q,gente,como assim tu nunca comeu comida japonesa?estou M-O-R-TA,é tão boa ♥,amo,vivo,sou ♥ -q,aah,e sobre a meta de 300 seguidores,tá pertinho u-u,vai conseguir rápido ♥
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  2. As minhas férias foram ótimas, amei seu blog!
    Estou seguindo, pode retribuir?
    Tem post novo, venha conferir! Amanha sai um diy especial!
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/1/15

    Que bom que está ai novamente !
    adorei o blog !
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rebeca! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E você? Ah, que bom que você voltou! Seja bem vinda de volta, haha. Ué, usava um layout free, haha. Mas esse layout é lindinho de maisss <3. Ah, que pena. Eu poderia dar melhoras, mas o Natal já passou a muuito tempo :v. Ah, o Natal e Ano Novo aqui foi muito bom, saí de lá uma bola, askasjka. Eu também tô dando uma de empregada, infelizmente. Mas logo as aulas voltam e a minha mãe volta a ser a empregada, muahaha -nn. Eu ia fazer isso, mas acabei desistindo. Tinha certeza, quase absoluta, que completaria uma coisinha e nõa faria mais nada, aksjak.

    Ah, 10 filmes é MUITO pouco, gente. Eu já pintei, uhuuuul. Foi esses dias, mas pintei com anilina sem descolorir, então agora nem tá com muita cor. O azul se foi :c. Eu sonho em conhecer um dos meus ídolos, qualquer um deles. Deve ser tão legal ♥. Eu tô quase chegando aos 300, yaaaay! Preciso sair mais de casa. Preciso. Ser mais organizada também seria bom, mas tenho preguiça de ser organizada. Sim, tenho preguiça até de abrir o olho. Tu nunca tomou banho de chuva? Socorro! Aqui em São Paulo tá um pouco difícil, né, kajskajskajs. Dormir mais cedo é chato. Prefiro continuar dormindo tarde, haha. Ah, eu quero tanto fazer uma festa do pijama, mas minha mão não deixa. Ela diz que não conhece os pais e blá blá blá. RI DE MAIS COM O 30. Mesmo sem ser engraçado, askjaksj.

    Espero que você consiga fazer todas as suas metinhas e que tudo de certo nesse 2015. É um ano chato, sem Copa, sem Olieps, nada de demais. Só que seria legal fazer ele ficar diferente. Bem legal. (Me perdoe se eu tive errinhos, tô com preguiça de ler tudo novamente).

    Beijos, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
  5. Hoje que eu fui conhecer seu blog!!!
    Otimo layout ><
    Show!!! Fica até bom ler os posts ...
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca!
    Fico feliz que tenha voltado, esse layout tá uma graça <3
    No meu caso eu teria que ver menos séries hahaha Eu assisto 14, haja tempo o/
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca! Que bom que voltou, senti falta dos seus posts! :)
    Gostei muito do layout, combinou com o blog. Muito bom você ter compartilhado suas metas, espero que alcance todas <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também fiquei ausente por um tempo, que bom que está de volta e que não desgrudamos da blogosfera né <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta! Acabei de conhecer o seu cantinho, mas já estou adorando :)

    Boa sorte com todas as coisas que pretendes fazer!

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita! Deixe seu Recadinho e Seu Blog Para que eu Possa Retribuir o Carinho!

♥ Não Xingue!
♥ Seja Criativa!
♥ Não Reblogue,Plágio é Crime!
♥ Responderei o Mais Rápido Possivel!
♥ Apenas os Comentários de Mal Gosto Serão Excluidos!